Nosso escritório disponibiliza Ouvidoria para empresas, com o objetivo de promover a troca de informações e avançar na qualificação dos processos e na tomada de decisões;

Entre as principais funções estão:

  1. Receber, apurar e dar encaminhamento a pedidos de informações, reclamações, denúncias, críticas, sugestões e elogios feitos por cidadãos e servidores;
  2. Assegurar direito de resposta às demandas interpostas, informando seus autores sobre as providências adotadas;

III. Recomendar a anulação ou a correção de atos praticados em desconformidade com a legislação ou com as regras da boa administração;

  1. Propor à autoridade competente a instauração de sindicância ou processo administrativo disciplinar, na forma da lei em vigor;
  2. Propor a edição, alteração ou revogação de ato normativo, objetivando o aprimoramento técnico ou administrativo e o bom funcionamento da instituição;
  3. Sugerir a adoção de medidas visando ao aperfeiçoamento e ao bom funcionamento da instituição;

VII.  Representar contra ilegalidade, omissão ou abuso de poder;

VIII. Prestar, quando solicitados, informações e esclarecimentos ao presidente e aos diretores;

  1. Apresentar e divulgar relatório semestral das atividades da Ouvidoria.